Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 86:12-17

Orando o Salmo 86:12-17

Louvar-Te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o Teu nome para sempre. Pois grande é a Tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo. Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma, e não Te puseram perante os seus olhos. Porém Tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Volta-Te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a Tua fortaleza ao Teu servo, e salva ao filho da Tua serva. Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque Tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste.

Orem comigo:

Jesus, graças eu Te dou porque o Teu Amor por mim, por nós é tão grande mais tão grande que eu não tenho como medir. Custou a Tua vida na Cruz. Tu nos ama Senhor, com o Teu Amor infinito. E esse Amor é tão imenso que eu não posso medir. Tu és Aquele que nos salva dos perigos. Tu és Aquele que nos fortalece em dias de fraqueza. Tu és Aquele que nos reveste com o Teu Amor e nos acolhe debaixo das Tuas asas. Muito obrigada Jesus, por Teu Amor. Jesus, abençoe os nossos filhos. Traga-os de volta ao Teu Altar. Em Teu nome eu oro agradecida, Amém.

 

Nenhum comentário: