Você faz toda a diferenca!

domingo, 30 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 88:1-4

Orando o Salmo 88:1-4

SENHOR Deus da minha salvação, diante de Ti tenho clamado de dia e de noite.
Chegue a minha oração perante a Tua face, inclina os Teus ouvidos ao meu clamor;
Porque a minha alma está cheia de angústia, e a minha vida se aproxima da sepultura. Estou contado com aqueles que descem ao abismo; estou como homem sem forças.”

Orem comigo:

Jesus, como nós somos privilegiados de saber que não precisamos ter medo da morte, pois Tu a vencestes. E quando ela chegar um dia até nós, nós não estaremos sozinhos nesta passagem. Tu estarás à nossa frente iluminando o caminho que devemos seguir, pois assim como as folhas de uma árvore caem no inverno, elas ressuscitam na primavera. A Tua natureza nos ensina que depois da morte do inverno, a natureza ressuscita na primavera. Eu Te agradeço por fazer isso possível para todos nós que cremos em Ti. Muito obrigada, Amém.

Nenhum comentário: