Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 11 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 81:9-12

Orando o Salmo 81:9-12

Não haja no meio de vocês nenhum deus estranho, nem se prostrem diante de um deus estrangeiro. Eu Sou o Senhor, o Deus de vocês, que os tirei da terra do Egito. Abram bem a boca, e Eu a encherei. Mas o Meu povo não escutou a Minha voz; Israel não quis saber de mim. Assim, deixei que andassem na teimosia do seu coração, e seguissem as suas próprias inclinações.”

Orem comigo:

Jesus, nada mudou nesses quatro mil anos desde que Israel saiu do Egito. As pessoas aqui na Terra, continuam buscando deuses estranhos. Deuses feito de barro, de gesso, de metal, de madeira, deuses onde as pessoas se ajoelham diante delas. A Tua Palavra Sagrada nos diz que Tu és o Único Deus que tudo fez e que de Ti não existe nenhuma imagem e que deve ser assim porque Você é espírito. Hoje em dia existem outras coisas que são “deuses” em nossas vidas. Os nossos celulares, por exemplo e com isso, temos nos esquecido de olhar o céu estrelado, as flores na natureza, o mar... temos perdido a nossa identidade, muitos nem sabem quem são, porque querem ser parecidos com aquilo que têm visto todos os dias através dessa telinha tão pequena. Muitas das vezes o nosso emprego tem sido como um deus para nós ou o nosso carro, ou os bens que temos, eles têm se tornado deuses dentro de nós. Às vezes até mesmo os nossos filhos, nós os temos idolatrado. Jesus, nos ajuda, nos ensina a passarmos mais tempo Contigo, eu oro agradecida porque sei que receberei. Amém

Nenhum comentário: