Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 81:13-16

Orando o Salmo 81:13-16

Ah! Se o Meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos Meus caminhos!
Eu derrotaria logo os seus inimigos e voltaria a Minha mão contra os seus adversários. Os que odeiam o Senhor se submeteriam a ele, e isto duraria para sempre. Mas a vocês eu sustentaria com o trigo mais fino e os saciaria com o mel que escorre da rocha."

Orem comigo:

Senhor, assim como o povo de Israel logo se esquecia de Ti e das Tuas maravilhas, do mesmo jeito nós fazemos. Muitas das vezes as tarefas do nosso dia a dia nos impedem de separarmos tempo Contigo em oração e quando damos por conta já estamos deitadas em nossas camas simplesmente acabadas do nosso dia a dia. No entanto, se buscássemos cedo a Tua presença antes de todo o corre, corre, nós teríamos a certeza da Tua benção todos os dias. Por isso, a minha oração no dia de hoje é: Senhor nos ajuda a Te buscarmos logo cedo pela manhã a Tua direção para o nosso viver. Em Teu nome Jesus nós oramos, Amém.

Nenhum comentário: