Você faz toda a diferenca!

domingo, 19 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 54:4,5

Orando o Salmo 54:4,5

Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma. Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na Tua verdade.”

Orem comigo:

Jesus amado, eu quero Te dar graças por tantos livramentos que Tu tens nos dado. Tu Senhor, tens nos livrado das pessoas más que têm nos rodeado e Tu Senhor tens lutado as nossas batalhas. Sabemos Senhor, que estamos cercadas por pessoas que muitas das vezes nos desejam o mal, mas o Teu escudo tem nos protegido e tem protegido a nossa casa. Aleluia! Que Tu Senhor, tens lutado as nossas lutas e tem nos dado a vitória, mesmo que muitos ao nosso redor não estão vendo assim, mas somente Tu e eu sabemos o que Tu tens ministrado em meu coração, em nossos corações. Muito obrigada Jesus e é em Teu nome que fazemos, Amém.

Nenhum comentário: