Você faz toda a diferenca!

sábado, 18 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 54:1-3

Orando o Salmo 54:1-3

Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos.”

Orem comigo:

Jesus amado, assim como Davi orou a Ti falando  da sua vulnerabilidade, assim também somos nós muitas das vezes no nosso dia a dia. Quantas vezes clamamos a Ti por salvação, mesmo sabendo que já somos salvas por Ti, Jesus. Pedimos a Ti que ouças a nossa oração, porque muitas das vezes somos propensas a pensar que Tu não tens nos ouvido. Do mesmo jeito o salmista aqui clama e ele chega ao ponto de Te pedir para que Tu inclines a Tua cabeça para ouvi-lo de tamanha vulnerabilidade que ele estava tendo naquele momento se ele estava sendo ouvido por Ti ou não. Ele olha para o seu futuro e ele não sabe como ele vai resolver a sua situação, de tamanha que era a sua incerteza. Do mesmo jeito Jesus, nós também temos vivido dias assim. Dias de aflição. Dias de muitas dores, dias de muitas incertezas do que será o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos e netos. Tudo o que temos vivido e visto é um mundo conturbado onde ninguém sabe como seguir. Mas, nós hoje queremos clamar aos céus em nosso favor. Queremos levantar as nossas mãos e Te pedir ajuda e que Tu Senhor, venhas em nosso socorro, em socorro das nossas famílias. Acampa o Teu Anjo ao redor de cada um de nós e livra Senhor, os nossos filhos das maldades deste mundo. Em nome de Jesus eu oro e Te agradeço, Amém.

Nenhum comentário: