Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 20 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 54:6,7

Orando o Salmo 54:6,7

Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o Teu nome, ó Senhor, porque é bom. Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.”

Orem comigo:

Amado Pai celestial, grandes são os Teus feitos sobre a Terra, grande têm sido os Teus feitos sobre todo aquele que em Ti confia. Bondade e misericórdia têm me seguido todos os dias, pois assim são as Tuas promessas para mim e para todo aquele que em Ti crê, aleluia! Nesta manhã, eu canto a Ti louvores, nesta manhã eu Te rendo graças por toda a Tua bondade sobre mim, sobre a minha família. A Ti eu canto glórias e aleluias, porque somente o Deus Vivo merece a minha atenção. Somente aquele que fez os Céus, a Terra e as estrelas, o mar e os peixes merece a minha atenção, pois não vou perder tempo com nada que me afaste de Ti. Aceita ó Eterno a minha gratidão no dia de hoje e para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário: