Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 21 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 55:1-3

Orando o Salmo 55:1-3

Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração; não te escondas da minha súplica. Atende-me e responde-me; sinto-me perplexo em minha queixa e ando perturbado, por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois sobre mim lançam calamidade e furiosamente me hostilizam.”

Orem comigo:

Senhor Jesus, que forte as palavras do rei Davi em relação a vida dele. No quanto ele era perseguido por seus inimigos e no quanto eles desejavam a morte dele. Como pode pessoas odiarem tanto as outras a tal ponto de lhe desejarem isso. Não tem sido assim também em nossos dias? Pessoas sendo perseguidas em seu trabalho por pessoas invejosas. Pessoas desejando a morte dos ex maridos e das ex mulheres, só para ficarem livres dos problemas que elas mesmas causaram? Pessoas desejando mal aos políticos e se esquecendo de que, quem faz justiça na nossa vida é o Senhor que é Todo Poderoso para julgar a cada um de nós. Jesus, que o Teu Espirito Santo em nós fale tão claro em nossos corações que possamos ouvir a Tua voz nos orientando em situações como essa que Davi viveu. Em Teu nome nós oramos e já Te agradecemos todo o livramento, Amém.

Nenhum comentário: