Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 22 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 55:4-8

Orando o Salmo 55:4-8

Estremece-me no peito o coração, terrores de morte me salteiam; temor e tremor me sobrevêm, e o horror se apodera de mim. Então, disse eu: quem me dera ter asas como de pomba! Voaria e acharia pouso. Eis que fugiria para longe e ficaria no deserto. Dar-me-ia pressa em abrigar-me do vendaval e da tempestade.”

Orem comigo:

Jesus, obrigada pelo dia de hoje e obrigada pela minha vida, pois eu não posso acrescentar nenhum dia aos meus dias e não posso acrescentar nenhum fio de cabelo a minha cabeça de tamanha que é a Tua grandeza. Jesus, eu fico imaginando os medos pelos quais Davi passou, mas também fico pensando que em momento algum ele deixou de buscar a Tua presença. Eu fico pensando nas pessoas que passaram a noite em claro com os seus corações estremecido pelos problemas que elas têm, talvez medos, incertezas... Medo pelos filhos, medo por seus maridos, medo de perderem seus empregos, medo por tantas outras situações que eu desconheço. Nossos pensamentos Jesus, ficam tão confusos que não sabemos como arrumá-los dentro da nossa cabeça. O rei Davi desejou ser um pássaro para pousar num galho de uma árvore, de tamanho que era a sua aflição. Sabe Jesus, quando um passarinho pousa num galho e ao seu redor está a maior tempestade onde o galho balança pra lá e prá cá? Pois é, é assim que muitos hoje estão se sentindo, como um passarinho em cima de um galho olhando ao seu redor sem saber se ele pode voar ou não desejando até mesmo a escassez do deserto. Jesus, vem em socorro de toda a pessoa que está fazendo essa oração comigo neste dia. Seja Tu a esperança dela, o socorro bem presente que desce dos céus. Em Teu nome eu oro e agradeço. Amém.

Nenhum comentário: