Você faz toda a diferenca!

domingo, 26 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 55:19-21

 Orando o Salmo 55:19-21

Deus ouvirá e lhes responderá, ele, que preside desde a eternidade, porque não há neles mudança nenhuma, e não temem a Deus. Tal homem estendeu as mãos contra os que tinham paz com ele; corrompeu a sua aliança. A sua boca era mais macia que a manteiga, porém no coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.”

Orem comigo:

Jesus, assim como Davi tinha a certeza de que as suas orações seriam ouvidas e atendidas por Ti, assim eu também oro nessa certeza. Mesmo que a Tua resposta Senhor, as minhas orações seja diferente da qual eu esteja esperando, eu sei que a Tua vontade é sempre a melhor para a minha vida. Por isso, eu não temo o meu dia de amanhã, por isso eu oro confiante em Ti e entrego toda a minha ansiedade em Tuas mãos. Eu entrego toda a minha família em Tuas mãos. Em Teu nome Jesus eu oro agradecida todo o Teu cuidado em meu viver. Amém.

Nenhum comentário: