Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 27 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 55:22,23

Orando o Salmo 55:22,23

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. Tu, porém, ó Deus, os precipitarás à cova profunda; homens sanguinários e fraudulentos não chegarão à metade dos seus dias; eu, todavia, confiarei em Ti.”

Orem comigo:

Jesus, Pastor amado. Tu tens nos vistos e Tu tens nos guardado dos homens maus. Que forte o que o rei Davi diz: que os sanguinários e os fraudulentos que eles não chegarão a metade dos seus dias. Que a morte os atingirá muito mais cedo do que eles desejam. Assim como Davi, Jesus, eu só quero confiar em Ti. Todos os meus dias, toda a minha vida, pois em Ti está a fonte da vida. Obrigada, por Teu sacrifício na Cruz em meu favor. Aleluia! Amém.

Nenhum comentário: