Você faz toda a diferenca!

sábado, 25 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 55:15-18

Orando o Salmo 55: 15-18

A morte os assalte, e vivos desçam à cova! Porque há maldade nas suas moradas e no seu íntimo. Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz. Livra-me a alma, em paz, dos que me perseguem; pois são muitos contra mim.”

Orem comigo:

Jesus, Davi em sua angustia, fugiu buscando a Tua presença, pois ele sabia que ele só poderia receber consolo em Ti. Da mesma forma devemos fazer, Jesus. Devemos dizer a Ti com nossas próprias palavras aquilo que tem nos inquietado o nosso coração, pois somente Tu podes nos dar o alivio. Não é vergonha nenhuma dizer que temos medo de enfrentarmos certas situações que para nós são gigantescas. A Tua Palavra me diz que quando eu sou fraca ai é que eu sou forte porque eu fui buscar abrigo, consolo e solução em Ti. E a Tua Palavra também me diz que somente os que choram, serão por Ti consolados. Tu és a minha fortaleza, aquEle que me ajuda e aquEle que me abriga em dias de tempestade. Pela manha eu Te busco. Ao meio dia eu Te busco, à tarde eu Te busco. Que coisa maravilhosa é usurfruir da Tua presença todos os dias. Obrigada, Jesus. Amém

Nenhum comentário: