Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 24 de março de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 55:12-14

Orando o Salmo 55:12-14

Com efeito, não é inimigo que me afronta; se o fosse, eu o suportaria; nem é o que me odeia quem se exalta contra mim, pois dele eu me esconderia; mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu íntimo amigo. Juntos andávamos, juntos nos entretínhamos e íamos com a multidão à Casa de Deus.

Orem comigo:

Jesus, quantas vezes passamos por esta mesma situação que lemos hoje. Alguém bem chegado a nós, de nossa confiança nos trai. Davi, conta aqui que eles andavam juntos que essa pessoa era um amigo íntimo e que o traiu. Todos nós passamos por algo assim em nossas vidas. Quantas adolescentes passam por isso e nós como mães, não estamos atentas as dores dos nossos filhos que foram traídos por seus amigos. Quem sabe os nossos maridos foram traídos em seu local de trabalho, por seu chefe ou por um colega de trabalho e eles voltam pra casa querendo que o chão se abra para que eles possam se esconder e esquecer do que eles viveram. Nos perdoe Jesus, que muitas das vezes nós mulheres não estamos atentas as dores dos nossos maridos. Achamos que eles são fortes e conseguem superar todas as coisas. Hoje Jesus, eu clamo a Ti para que nos dê como mães e como esposa olhos de águia. Pois, as águias mesmo do alto conseguem ver o seu alvo. Nos ajude a vermos e nos prepara com as palavras certas para esses momentos, pois queremos ajudar a nossa família e trazê-la para mais perto de Ti. Muito obrigada, em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: