Você faz toda a diferenca!

domingo, 29 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 42:9-11

Orando o Salmo 42:9-11

Clamo: "Ó Deus, minha rocha, por que te esqueceste de mim? Por que tenho de andar entristecido, oprimido por meus inimigos?". Os insultos deles me quebram os ossos; zombam de mim o tempo todo, dizendo: "Onde está o seu Deus?". Por que você está tão abatida, ó minha alma? Por que está tão triste? Espere em Deus! Ainda voltarei a louvá-lo, meu Salvador e meu Deus!”

Orem comigo:

Jesus amado, tudo o que eu sei é que eu quero Te amar de todo o meu coração, de toda a minha alma e com todas as minhas foras. Uma coisa é certa, Jesus: se a minha vida  estiver derramada diante de Ti, o Teu cuidado também será total sobre mim e sobre todo aquele que em Ti confiar. Nada do que as pessoas venham a me dizer, pode abalar a minha fé em Ti, pois Tu és a minha Rocha, o meu porto seguro. Eu espero em Ti todas as coisas para a minha vida, pois em Ti eu tenho me refugiado e encontrado abrigo, descanso, paz e vida eterna. Em Teu nome Jesus eu agradeço a Tua bondade na minha vida hoje e sempre, Amém.

Nenhum comentário: