Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 43:1

Orando o Salmo 43:1

Declara-me inocente, ó Deus! Defende-me desse povo mau, livra-me dos falsos e injustos.”

Orem comigo:

Jesus, que maravilha é saber que nós podemos chegar diante de Ti em oração. Não somente para derramarmos os nossos corações, mas para Te agradecer tantos livramentos e tantas bênçãos. Tu és aquEle que nos declara inocentes diante das acusações do mundo. Diante das pessoas que muitas das vezes agindo pelo seu emocional nos afetam e nos machucam ou quem sabe até mesmo eu com as minhas emoções a flor da pele, posso ter machucado o coração das outras pessoas. Por isso hoje Senhor, eu clamo a Ti para que Tu cures essas feridas que eu causei no coração delas. Que elas em seus corações me perdoem e que eu também em meu coração possa perdoar as pessoas que me magoaram. Em Teu nome Jesus eu oro agradecida o Teu mover. Amém.

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Linda e arrepiante prece de clamor e louvor! Grata por ela! Prazer! Um abraço!