Você faz toda a diferenca!

sábado, 28 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 42:7,8

Orando o Salmo 42:7,8

Ouço o tumulto do mar revolto, enquanto suas ondas e correntezas passam sobre mim. Durante o dia, porém, o Senhor me derrama seu amor, e à noite entoo seus cânticos e faço orações ao Deus que me dá vida.”

Orem comigo:

Jesus, obrigada porque eu sei que em dias difíceis Tu também estás conosco. E agora que este mar revolto se acalmou eu posso ver melhor o quanto confiar os meus dias em Tuas mãos me ajudaram a prosseguir sem desfalecer na fé. Pois, os nossos pensamentos são por demais influenciados pelas coisas que vivemos no nosso dia a dia e muitas das vezes eles nos deixam instáveis. Não me deixa pensar nas lutas, e nem nos problemas, mas me deixa pensar no Deus da minha confiança que Tu tens sido na minha vida. Minha confiança está no poder das Tuas promessas através da Tua Palavra. E é na Tua Palavra que eu confio. E ela me diz que Tu me amas, que Tu me amas, que Tu me amas e o Teu Amor por mim, me basta. Obrigada Jesus. Amém.

Nenhum comentário: