Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 42:3,4

Orando o Salmo 42:3,4

Dia e noite, as lágrimas têm sido meu alimento, enquanto zombam de mim o tempo todo, dizendo: "Onde está o seu Deus? Meu coração se enche de tristeza, pois me lembro de como eu andava com a multidão de adoradores, à frente do cortejo que subia até a casa de Deus, cantando de alegria e dando graças, em meio aos sons de uma grande festa.”

Orem comigo:

Jesus amado, bom é estar na Tua presença. Bom é estar junto as pessoas que também Te buscam em adoração e em oração. Bom é estar entre os irmãos que nos consolam em dias difíceis. Bom é ler a Tua Palavra que nos dá força, ânimo e esperança. Mesmo que exista os zombadores na Terra, a minha confiança está em Ti. Pessoas que me indagam “onde está o meu Deus que não viu isso ou aquilo”, sempre existiram e sempre existirão. Deus estava e está no mesmo lugar de sempre: regendo a Terra de acordo com a Sua Soberania. Mas onde estávamos quando deixamos de ensinar os nossos filhos que tudo devemos ser agradecidos a Deus? Onde estávamos quando deixamos de agradecer as refeições diárias? Onde estávamos quando deixamos de ler a Bíblia e de considerá-la como a Palavra de Deus?  Senhor, perdoe o nosso pecado. Em nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário: