Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 42:1,2

Orando o Salmo 42:1,2

Como a corça anseia pelas correntes de água, assim minha alma anseia por ti, ó Deus. Tenho sede de Deus, do Deus vivo; quando poderei estar na presença dele?”

Orem comigo:

Ah Jesus, assim como Davi, eu também tenho muita sede. Sede de estar na Tua presença, sede de Te conhecer mais, sede de saber se a minha vida tem Te agradado. É tão bom Senhor todos os dias quando eu acordo, dirigir os meus primeiros pensamentos ao Teu Trono de onde jorra bênçãos para a minha vida, para a vida da minha família e vida para todas as pessoas da Terra. Eu Te dou graças neste dia por Tua bondade, por Tua fidelidade. Te dou graças pelo Teu imenso Amor para conosco, a tal ponto de nos enviar o Teu próprio Filho Jesus. Que todas as pessoas da terra Senhor, possam saber quem Tu és, pois Tu és o Deus que nos ama, aquele que fez os céus e a terra e tudo o que nela há. Aceita Pai de Amor a minha, a nossa gratidão neste dia. Em nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário: