Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 42:5,6

Orando o Salmo 42:5,6

Por que você está tão abatida, ó minha alma? Por que está tão triste? Espere em Deus! Ainda voltarei a louvá-lo, meu Salvador e meu Deus! Agora estou profundamente abatido, mas me lembro de ti, desde o distante monte Hermom, onde nasce o Jordão, desde a terra do monte Mizar.”

Orem comigo:

Jesus, é bem certo que há dias tão difíceis de serem carregados. Há dias que iríamos preferir que eles não existissem em nossas vidas. Dias onde o nosso coração está temeroso, triste, sem força para fazer alguma coisa. Há dias de perdas e parece que esses dias nunca vão passar. Há dias em que vivemos uma profunda tristeza na nossa alma que não sabemos nem como explicar porque estamos tão tristes, tão chorosos. Até mesmo o rei Davi teve dias cinzentos em sua vida. E assim como ele, eu também sei que esses dias vão passar. Assim como Davi sabia que também nesses dias, Tu, Jesus, estás presente, eu também sei que Tu tens estado conosco e que os dias de dores vão passar. Pai de Amor, hoje aquele que estiver assim, nós Te pedimos em oração, carrega essa pessoa no colo. Obrigada, Jesus. Amém.

 

Nenhum comentário: