Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 43:2

Orando o Salmo 43:2

“Pois tu és minha fortaleza, ó Deus; por que me rejeitaste? Por que tenho de andar entristecido, oprimido por meus inimigos?”

Orem comigo:

Jesus, por que é que muitas das vezes ao orarmos a Ti não sentimos o nosso coração livre? O rei Davi indagou a Ti exatamente isso o que muitas das vezes sentimos ao orarmos. Nos sentimos rejeitados. Muitas das vezes vasculhamos os nossos corações indagando onde causamos algum dano e tudo o que sentimos é um sentimento de rejeição. Por que? Eu sei Jesus, que Tu és aquEle que nos dá a revelação perfeita de quem Deus Pai é. Por isso, onde eu tiver magoado alguém eu quero pedir perdão e cria em mim, cria em nós ó Deus um coração que Te agrade, independente do que isso venha a nos custar. Pois o Teu Filho Jesus já pagou todo o preço na Cruz e é no nome dele que oramos, Amém.

Nenhum comentário: