Você faz toda a diferenca!

sábado, 3 de dezembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 32:8-11

Orando o Salmo 32:8-11

“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti. O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará. Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.”

 

 

Orem comigo:

Jesus, Tu és aquEle  que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa Luz. Através dessa maravilhosa Luz, sabemos que somos escolhidos por Deus, somos santos e seus sacerdotes, nos tornamos filhos de Deus Pai, através de Ti Jesus. Autor e Consumidor da nossa fé. Só nos tornamos tudo isso somente pelo fato de termos sido chamados por Deus. Ele nos tirou das trevas e nos trouxe para a Sua maravilhosa Luz. Que coisa grandiosa é tudo isso. A nossa mente humana é incapaz de poder capitar toda essa grandeza. Tudo o que eu posso dizer é: Muito obrigada Jesus por Teu infinito Amor por mim e por nós. Obrigada, por Tua obediência em cumprir todo o querer de Deus Pai em Tua vida em nosso favor. Não tenho palavras para expressar a grandeza do Teu Amor. Eu escolhi Jesus, voluntariamente Te seguir, em gratidão a este Teu imenso Amor por mim. Receba a minha vida, hoje e sempre. Amém.

 

Nenhum comentário: