Você faz toda a diferenca!

domingo, 4 de dezembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 33:1,2

Orando o Salmo 33:1.2

Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.”

Orem comigo:

Ah Jesus, como Tu Te alegras quando nós reconhecemos quem Deus Pai é em nossas vidas. Quando nós separamos tempo para louvá-Lo com músicas que Ele gosta. Pois, Ele é Santo e as músicas que cantamos para Ele devem ser separadas, não ofertamos qualquer tipo de música ao Senhor. Eu tenho tantos motivos para em Ti me alegrar no Senhor. Recebe hoje Senhor a minha gratidão por Tua imensa bondade. A Terra dá o seu fruto, os mares os seus peixes, que coisa grandiosa a Tua benção sobre a Terra e eu quero Te render graças. 

Muito obrigada Jesus, em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: