Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 32:5-7

Orando o Salmo 32:5-7

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão. Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.”

Orem comigo:

Jesus, a certeza que Tu nos dá é que encontramos perdão quando nos aproximamos de Ti. Quando confessamos o nosso erro, o nosso pecado, as nossas transgressões. Tu Te entristeces quando erramos, mas Tu Te alegras quando nos achegamos a Ti arrependidos. Tu nos acolhes em Teus braços, Tu nos guarda, Tu nos consola e Tu nos dizes: Vais e não peques mais. Jesus, todos os dias precisamos verificar dentro do nosso coração se não fizemos alguma coisa onde magoamos o Teu coração, assim como precisamos verificar se não magoamos o coração do nosso próximo. Ao me lembrar do primeiro mandamento de Deus que diz que devemos amar a Deus Pai em primeiro lugar em nosso coração, o segundo é tão importante quanto este, que eu devo amar o meu próximo como a mim mesma. Ah, Jesus, como isso é forte e profundo e como isso muitas das vezes também é complicado. Pois, amar as pessoas que querem nos ver pelas costas, amar as pessoas que falam mal quando passamos por elas, amar as pessoas que vivem zombando da nossa fé é algo difícil. Mas como ser Tua testemunha se eu não viver em Amor e Perdão? Pois, eu quero viver o Teu transbordar em minha vida. Eu quero viver na Tua bondade e eu quero receber as Tuas bênçãos aqui neste mundo para mim e para a minha família. Por isso, perdoa onde Te magoei, perdoa-nos onde Te magoamos e faça o nosso cálice transbordar, o cálice da Tua Alegria em nós. Em Teu nome Jesus eu oro e Te agradeço, Amém.

 

Nenhum comentário: