Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:4 - 5° dia

5°) Dia – Salmo 23:4

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmo 23:4

Orem comigo:

Jesus amado, hoje ao falar Contigo eu penso naquelas pessoas que estão atravessando o vale da solidão das suas vidas. Penso nas pessoas que estão atravessando o vale da doença, penso nas pessoas que estão atravessando o vale da depressão, o vale do desemprego, o vale de um ente querido que morreu, penso nas pessoas que estão atravessando o vale de uma separação, penso nas pessoas que estão atravessando o vale do alcoolismo, o vale das drogas e só quem está no vale sabe do que eu estou falando. Eu quero Jesus hoje orar por elas. Infelizmente não tem como não passar por estes vales. Mas a Tua Palavra nos diz que não precisamos passar por essas coisas sozinhas, que Tu estaria conosco, se nós a nossa vida em Tuas mãos confiarmos. Por isso, eu clamo a Ti para que a pessoa que estiver fazendo essa oração aqui comigo, que ela possa dizer: eu quero Jesus, venha comigo atravessar este vale em minha vida. Retira de mim o medo dessa sombra escura em minha vida neste momento. Assim como a Tua Palavra me diz para eu não temer porque Tu estás comigo. Que eu não preciso ficar assustada com as coisas que me acontecem, porque Tu Jesus, estás comigo, Tu me fortaleces Senhor, naqueles dias onde eu não consigo sequer pensar como será a minha vitória sobre esta situação. Mas confiadamente em Tuas promessas de que Tu não irás me deixar e nunca Você abandona alguém pelo caminho. Abençoa Jesus essas pessoas que estão orando comigo hoje, em Teu nome oro e já Te agradeço, Amém.

Nenhum comentário: