Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:4 - 6° dia

 6°) Dia – Salmo 23:4

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmo 23:4

Orem comigo:

Jesus, ainda que eu esteja atravessando um vale em minha vida ou muitos vales como muita gente passa. Eu sei que a melhor opção é atravessar qualquer vale Contigo. Contigo no vale, somos carregados nos Teus braços. A nossa fé é alimentada, no vale Contigo, experimentamos o Teu extraordinário, a Tua provisão divina e diária. No vale Contigo temos a Tua proteção e eu não quero passar nenhum vale em minha vida sem estar Contigo e eu oro para que aquele que estiver lendo essa oração, que assim também possa fazer. Passar o seu vale Contigo. Atravessar o vale Contigo Jesus, traz Paz. Pois, eu sei que os Teus olhos estão sobre aqueles que Te amam e respeitam o Teu nome de poder. Pois, eu sei que os Teus olhos estão sobre aqueles que esperam as Tuas misericórdias para nos livrar do mal e do mal da morte eterna. O mal da morte eterna Jesus, seria morrer sem receber a Tua Salvação oferecida na Cruz. Jesus, venha em nosso auxilio hoje, seja o nosso escudo de proteção contra o mal. Jesus, eu quero bendizer o Teu nome, pois o meu coração se alegra em estar na Tua presença. As Tuas misericórdias sobre nós são infinitas, pois o Teu Amor por nós é infinito. Deixa Senhor quem lê esta oração sentir este Teu grande Amor. Pois, Tu Jesus, vencestes o pecado e a morte para nos dar vida e segurança. Em Teu nome eu oro e agradeço, Amém.

Nenhum comentário: