Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 23:4 - 4° dia

 4°) Dia – Salmo 23:4

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmo 23:4

Orem comigo:

Jesus, Tu és aquele que sempre entra na batalha conosco e nos traz consolo e provisão. Quando achamos que tudo vai mal, Você vem e muda a nossa história. Senhor, eu sei que muita gente que hoje está lendo esta oração, pois orar é ter uma conversa Contigo, eu sei que muitas estão atravessando alguns vales em suas vidas. E o vale da morte, é o vale onde as pessoas mais temem, pois ele interrompe e encerra todas as perspectivas humanas e sonhos pessoais. A maior causa do medo e ansiedade das pessoas é quando a morte se aproxima e nós vivemos isso no tempo do Corona na pele, nos pulmões, nas vidas de pessoas queridas de nós. Pois, se temos a certeza de uma coisa, é da morte. E ela virá para cada um de nós. Muita gente não gosta de falar sobre isso, pois não sabem o que virá depois da sua morte. Eu sei o que virá depois da minha, eu vou Te ver face a face. Mas muito me preocupa Senhor com aqueles que estão partindo sem te dar honras e glórias pelo Teu sacrifício na Cruz. A Tua Palavra diz que um julgamento os esperam por terem negado a Cruz e que depois da morte, não poderemos mais fazer escolha alguma. E, é por isso, Jesus, que eu insisto em falar de Ti para todas as pessoas que atravessam o meu caminho. Eu não posso me calar, sobre quem Tu és. Tu és o Filho de Deus, o que fez todas as coisas. Será que não nos bastaria vermos a Tua Criação para crermos em Ti? Para crermos que Tu existe? Para crermos que Tu és o nosso Salvador, aquele que perdoa todos os nossos pecados e sendo assim não há mais nenhum julgamento para nós após a nossa morte? Jesus, que hoje os meus amigos que me lêem possam tomar esta decisão de viverem Contigo, em Teu nome eu oro e agradeço, Amém.

Nenhum comentário: