Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 16:1-5

Orando os Salmos 16:1-5

"Protege-me, ó Deus, porque em ti me refugio. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de Ti não tenho outro bem. Quanto aos escolhidos que estão na terra, são os ilustres nos quais está todo o meu prazer. Os que escolhem outros deuses terão as dores multiplicadas; não oferecerei seus sacrifícios de sangue, nem meus lábios pronunciarão seu nome. Senhor, Tu és a porção da minha herança e do meu cálice, és Tu quem garante a minha vida."

Orem comigo:

Senhor, desde a minha mocidade quando ouvi falar dos Teus maravilhosos feitos eu decidi em meu coração andar Contigo e fazer de Ti Senhor, a minha fortaleça, a minha confiança. Eu não poderia viver sem Ti. Tu És o meu Pão diário. Tu És, a minha fonte de águas, que tem saciado a minha sede, Tu És a minha paz e a minha certeza de vida eterna Contigo. Eu não creio em outros deuses, não tenho nenhuma imagem deles na minha casa, pois eu sei que Tu não Te agradas dessas coisas. Por isso, receba a minha gratidão no dia de hoje e sempre, em nome de Jesus, Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: