Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 16:6-11

Orando os Salmos 16:6-11

"Meu quinhão caiu em lugares agradáveis; sim, fiquei com uma bela herança.
Bendigo o Senhor que me aconselha, pois até durante a noite meu coração me ensina. Sempre tenho o Senhor diante de mim; não serei abalado, porque ele está ao meu lado direito. Por isso, meu coração se alegra e meu espírito se regozija; até mesmo meu corpo estará seguro. Pois não deixarás a minha vida no túmulo, nem permitirás que teu santo sofra deterioração.Tu me farás conhecer o caminho da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua direita há eterno prazer."

Orem comigo:

Senhor, como é maravilhoso andar na Tua presença, ela me enche de alegria. Obrigada por me guardar enquanto eu durmo, obrigada por estar comigo quando eu acordo. O meu primeiro pensamento é Te agradecer pela noite de sono e por acordar com vida. Muito obrigada por cuidar de mim todos os dias e por cuidar da minha familia onde cada um está. Obrigada Senhor, por cada livramento e por Teu Amor. Em nome de Jesus, Pai, eu Te agradeço. Amém.

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: