Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 15

Orando os Salmos 15:1-5

Quem, Senhor, habitará no teu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte?
Aquele que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; o que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo,
nem lança injúria contra o seu vizinho; o que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao Senhor; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente. Quem deste modo procede não será jamais abalado.

Orando:

Senhor, Deus todo poderoso que fez os céus e a terra e tudo o que nela há.Abra Senhor os nossos olhos para vermos onde podemos Te servir no nosso dia a dia. Cuida Senhor, das palavras da minha boca para que ela não fale enganosamente, para que eu não minta, mesmo que as pessoas ao meu redor queiram ouvir de mim outras palavras, não me deixe ser manipulada, mas também não me deixa manipular ninguém. Em nome  de Jesus, Amém. 

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.
https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

 

 

Nenhum comentário: