Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 17:1-5

Orando os Salmos 17:1-5

"Ouve, Senhor, a minha súplica por justiça; atende a meu clamor por socorro. Escuta minha oração, pois ela vem de lábios sinceros. Declara-me inocente, pois teus olhos vêem com imparcialidade. Tu puseste à prova meus pensamentos; durante a noite, examinaste meu coração. Tu me sondaste e não encontraste nenhum mal; estou decidido a não pecar com minhas palavras. Quanto ao modo de agir, segui teus mandamentos, que me guardam de imitar as ações de pessoas cruéis. Meus passos permaneceram em teu caminho, meus pés não se desviaram dele."

 Orem comigo:


Senhor, assim como o rei Davi orou a Ti estas palavras, eu também oro a Ti. Desde a minha mocidade Senhor, tenho ouvido a Tua voz e procurado andar em Teus caminhos. Ajuda-me sempre a Te honrar com o meu viver e perdoa-me aonde eu ainda não consegui. Em nome do Teu Filho Amado Jesus, eu oro e já agradeço as Tuas bençãos. Amém

Baixe no teu celular o App da YouVersion ou então no teu computador.

https://www.bible.com/pt/
Ali você poderá aprender mais da Palavra de Deus e em várias linguas, eu estou lá.

Nenhum comentário: