Você faz toda a diferenca!

sábado, 6 de novembro de 2021

Deus tem princípios que não podem ser quebrados

"Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens." Salmos 115:16
 
- Muitas pessoas se perguntam porque Deus deixa que aconteça tantas catástrofes na terra e tantas coisas ruins em nossas vidas? Se Ele é assim tão poderoso, por que Ele permite tudo isso? Por que Ele não intervem?
- A resposta está no Salmo 115:16, Deus estabeleceu princípios por Sua prórpia vontade e Ele restringiu alguns princípios que Ele mesmo estabeleceu e eles não podem ser violados. Um desses princípios é que Deus deu ao homem o poder de dominar a terra em suas mãos.
- Para que Deus intervenha na terra, é preciso que nós clamemos a Ele por Sua intervenção, pois Deus não pode quebrar o Seu próprio princípio.
- Vamos imaginar assim: eu dou um presente para o meu filho e ai alguns dias depois, eu pego esse presente que pertence a ele e o dou para uma outra pessoa. Eu não posso fazer isso. O presente é do meu filho.
- Deus não intervem na terra a menos que o homem, estabelecido por Deus como autoridade na Terra, peça a Ele que entre em ação. E como entrar em ação? Somente com nossas orações. Por isso, orarmos sobre todas as coisas é primordial.
 
Um dia abençoado prá vocês. Deus tem princípios que não podem ser quebrados.
Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens.

Salmos 115:16

Nenhum comentário: