Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Instant Messaging

Na semana passada fiquei sabendo pela Fernanda que eu a tinha bloqueado no meu MSN. Levei o maior susto, pois sei que nao faria algo assim com ninguém e imagina com uma pessoa onde estou visitando o blog todas as segundas-feiras, querendo sempre na medida do possível ser a primeira por lá. Esse tipo de atitude nao condiz com a minha personalidade; visitar um blog e por outro lado bloqueá-la. Nao sei realmente o que aconteceu para ela e mais outras pessoas entrarem no sistema de desativados e nao de bloqueados; eu penso que foi o nosso anti-vírus que temos aqui instalado. Christian precisou ao menos de uns 40 minutos ontem para desfazer a coisa que eu nao fiz.
Como o meu Lap Top é do meu trabalho e nele eu tenho todas as referências, números, valores financeiros das firmas para quem eu trabalho. Nós temos uma infinidade de anti-vírus instalado.

Nao sei quantas vezes a Bel do blog Deixo ler, já teve problemas em me passar fotos, músicas e outras coisas e eu nao poder receber, por causa do anti- vírus instalado. Tivemos que desbloquear algumas coisas para que eu pudesse receber uma simples foto dela. E nem por isso ela ficou zangada comigo. Simplesmente me perguntava se eu tinha recebido ou nao e ai descobríamos que por causa do bloqueio nao chegava nada.
Da mesma forma nao adianta me enviar, correntes de pessoas desaparecidas, ou outras coisas parecidas; tudo isso, entra direto na minha caixa de Spam e eu sequer tomo conhecimento.
Sao cerca de uns 200 Spans por dia, imagina se eu tenho tempo de verificar uma loucura dessas.
Assim como o programa de anti-vírus me avisa a cada final do dia que 86 pessoas desconhecidas tentaram ler alguma coisa dos meus arquivos particulares.

O Imposto que faco, eu os envio online, pois é assim que o Ministério de Financas funciona por aqui; eu tenho que ter toda essa seguranca instalada no meu Lap Top. Quem trabalha em firmas sabe exatamente do que eu estou falando sobre a seguranca máxima que se tem que ter hoje em dia. Isso que aconteceu agora foi bom por um lado; pois aprendi muita coisa; infelizmente foi algo bem chato e que me deixou 3 dias com enxaqueca, mas tudo bem.

A Flavia minha amiga e companheira de blog O que elas estao lendo, estava nessa lista desativada e sequer tive algum problema com ela por causa disso; a Nay outra que leio o blog e ela foi uma das primeiras a visitar a Saia Justa também; meus primos no Brasil; meu sobrinho filho da minha irma e um amigo da Espanha junto com a Fernanda. Peco desculpas por ser dona da conta; entao sou responsável pelo meu MSN; mas nao por ter desativado alguém; isso infelizmente o meu programa de seguranca deve ter feito.

Se eu entrasse lá assiduamente talvez eu iria perceber; mas como nao entro lá desde o verao passado; por falta de tempo. Nao entro em Skype, nem Twitter, Facebook e sei mais o quê, por falta de tempo mesmo;

Pena que eu soube da pior forma; mas talvez essa tenha sido a melhor forma que Deus achou...


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: