Você faz toda a diferenca!

domingo, 21 de junho de 2009

Meu coracao é vermelho

Foi a música que marcou a época quando nos conhecemos.

Era carnaval no Brasil 1993 e Christian estava vindo pela terceira vez para conhecer o nosso carnaval. Na sexta-feira os ônibus estiveram em greve, eu nao precisei ir à escola dar aulas, pois ninguém conseguia chegar ao local. Christian me telefonou perguntando se poderíamos ir à praia. Ri dizendo a ele que um taxi até a praia sairia caríssimo pois, muita gente estaria tentando ir para o trabalho de carro...
Falei com ele que poderíamos andar até a estacao do metrô em Sao Cristóvao e tentarmos um...
Apesar do metrô estar super cheio, conseguimos chegar ao terminal em Botafogo no Rio de Janeiro e andamos dali até a Praia Vermelha.
Foi uma dia maravilhoso, poucas pessoas naquela praia.
Bem à tardinha os ônibus já estavam circulando e vimos um cartaz no Canecao que naquela noite teria um show com a Banda Eva que naquela época (16 anos atrás) estava comecando. Compramos as entradas para o show, fomos para casa para um banho, comemos algo e voltamos mais tarde.
Eu estava vestida como na foto do post de hoje. Queimada de sol, cabelos molhados, brincos enormes, rs. Fazia um calor tremendo neste dia...
Dancamos durante o show todo e essa música do video foi uma música que nos marcou muito pelo embalo, pelo ambiente, pelo Amor que estava nascendo em nossos coracoes.

Meu Coracao é vermelho



Fazendo parte da Blogagem Coletiva promovida pela Nade do blog Orgulho de Ser: Minha Música , Meu Momento.

E hoje eu estou aqui no "O que elas estao lendo" sendo entrevistada como autora do meu livro online. Clique AQUI para ler a entrevista. Obrigada!


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: