Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 3:11,12

Aprendendo com o Livro de Provérbios 

“Meu filho, não rejeite a disciplina do Senhor; não desanime quando Ele o corrigir. Pois o Senhor corrige quem Ele ama, assim como o pai corrige o filho a quem ele quer bem.” Provérbios 3:11,12

 

Quando eu era pequena, eu vivia doida pra crescer. Eu dizia: “Quando eu crescer vou ser dona do meu próprio nariz. Ninguém mais vai ficar me mandando fazer as coisas...” Quem foi que nunca teve um pensamento assim? Pois é, quanto engano! A correção dos nossos pais em nossas vidas nos livra de momentos muito piores no futuro. Pais que corrigem seus filhos, são pais que verdadeiramente os amam. Pais que deixam seus filhos fazer tudo sem colocar neles um limite são pais que não sabem amar, pois quem ama, corrige e coloca limites. Da mesma forma Deus faz conosco, pois Ele nos ama.

Nenhum comentário: