Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 3:9,10

Honre o Senhor com suas riquezas e com a melhor parte de tudo que produzir. Então teus celeiros se encherão de cereais, e seus tonéis transbordarão de vinho.” Provérbios 3:9,10

Todo mundo sabe que falar sobre dízimo nas igrejas é algo polêmico. E eu não vou falar sobre isso aqui. Vou só te perguntar uma coisa: Você e eu nascemos com algum dinheiro no bolso? A Bíblia diz que quando honramos a Deus com nossas riquezas, riqueza essa que foi Ele quem primeiro nos deu, pois não tínhamos nada quando nascemos, Ele diz: me entrega uma parte para que eu possa te abençoar e você pode produzir mais em teus celeiros porque eu guardei num bom lugar onde a chuva não vai estragá-los e nem o fogo consumi-los. Mas o que nós fazemos? Nós não entregamos, não é dar, nós não entregamos ao Senhor para que Ele cuide para nós o sustento do nosso futuro. Como nós somos burros.

 

Nenhum comentário: