Você faz toda a diferenca!

domingo, 16 de junho de 2024

Orando o Salmo 147:8,9

Orando o Salmo 147:8,9

Ele cobre de nuvens o céu, manda cair chuva na terra e faz crescer grama nas montanhas. Ele dá de comer aos animais e alimenta os filhotes dos corvos quando eles pedem.”

Orem comigo:

Jesus, eu bem sei que o Senhor cuida de mandar chuva para a terra, para que ela produza o seu fruto e eu bem sei que o Senhor cuida dos animais e alimenta os filhotes do corvo que gritam. E o que eu devo pensar a meu respeito que sou Coroa da Tua Criação. Tudo está debaixo do Teu cuidado e eu simplesmente descanso neste saber. O Senhor é provedor para todos os que Nele esperam, confiam e precisam. O Senhor se alegra nesse cuidado para conosco. Jesus, continue cuidando de mim, da minha família, dos meus irmãos em Cristo. Muito obrigada, em Teu nome eu oro, Amém

Nenhum comentário: