Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Orando o Salmo 147:10,11

Orando o Salmo 147:10,11

O que agrada a Deus não são cavalos fortes nem soldados corajosos, mas, sim, as pessoas que O temem e põem a sua esperança no Seu amor.”

Orem comigo:

Ah Jesus, me perdoa todas às vezes em que coloquei a minha confiança em outras coisas que não foram na Tua força, no Teu cuidado. Isso acontece muito rapidamente, sabe. Um pensamento que se desvia do Teu olhar e lá estou eu confiando na força e no poder daquela pessoa ou daquele órgão. Me perdoa Jesus que confiei na força do meu braço, na força do meu trabalho e dei mérito aos meus esforços me esquecendo que se não fora a Tua bondade sobre mim, nada disso aconteceria. Tu és Aquele que nos favorece quando a nossa confiança está depositada em Ti. Tu és Aquele que faz o impossível ser possível. Que eu Senhor, não me esqueça jamais do Teu Poder em ser a minha provisão em todas as estacoes da minha vida. Em Teu nome Jesus, recebe a minha gratidão, Amém.

Nenhum comentário: