Você faz toda a diferenca!

domingo, 9 de junho de 2024

Orando o Salmo 146:5,6

Orando o Salmo 146:5,6

Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no Senhor, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! O Senhor sempre cumpre as Suas promessas;”

Orem comigo:

Jesus, confiar no Deus todo poderoso que fez os céus e a Terra, é muito sábio. Por que eu deveria confiar as minhas ansiedades e preocupações nas mãos de pessoas que nada entendem ou sabem sobre mim? Por que eu deveria confiar na palavra de alguém que não sabe nem se ela pode cumprir o que me prometeu? O Senhor sempre cumpre as Suas promessas. Como é feliz aquele que recebe ajuda do Deus todo poderoso. Jesus em Teu nome eu oro para que eu confie somente em Ti. Amém.

 

Nenhum comentário: