Você faz toda a diferenca!

sábado, 8 de junho de 2024

Orando o Salmo 146:3,4

Orando o Salmo 146:3,4

“Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam.”

Orem comigo:

Jesus, quantas vezes achamos que as outras pessoas podem nos ajudar e colocamos toda a nossa expectativa nelas. Em nosso entendimento nós as achamos influentes, poderosas, sabedoras das coisas e no entanto muitas delas não têm nem meios de ajudarem a si mesmas que dirá a nós. Quantas vezes nos enganamos com a aparência delas e colocamos a nossa confiança nelas.
No entanto Jesus, a Tua Palavra nos ensina que todo o bem vem de Ti para nós e que a nossa confiança deve ser depositada em Ti, Senhor. Me perdoa, às muitas vezes que coloquei a minha confiança nas pessoas, esperando delas coisas que somente Tu poderias me dar. Em Teu nome eu oro por perdão. Amém. 

Nenhum comentário: