Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 139:16-18

Orando o Salmo 139:16-18

“Os dias que me deste para viver foram todos escritos no Teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os Teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo.

Orem comigo:

Jesus, não só as obras das Tuas mãos são maravilhosas, mas saber que mesmo antes de eu ser formada, Tu já tinha escrito no Teu Livro, todos os meus dias de vida aqui na Terra. Que tremendo! Tu sabes de tudo, porque o tudo foi criado por Ti. Além da Tua Criação, linda e perfeita, Tu me criaste. Tu és o meu Criador, e eu não sou nada além de Ti. Obrigada, por ter me criado e contado os meus dias. Obrigada pela graça da Salvação. Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: