Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 139:19-22

Orando o Salmo 139:19-22

Ó Deus, como eu gostaria que Tu acabasses com os maus! Gostaria que os homens violentos me deixassem em paz! Eles falam mal de Ti; contra Ti falam coisas ruins. Ó Senhor Deus, como odeio os que Te odeiam! Como desprezo os que são contra Ti! Eu os odeio com todas as minhas forças; eles são meus inimigos.”

Orem comigo:

Jesus, assim como Davi não conseguiu entender porque as outras pessoas não viam a Tua grandeza em todas as coisas, eu também me pergunto como as pessoas desviaram o seu olhar do maior propósito de vida para elas, que é de ver a Tua bondade todos os dias. Estamos vivendo tão apressados que mal vemos o céu de estrelas, mal vemos a beleza das flores. Temos andado de cabeças baixa olhando para o que carregamos nas mãos, essas mesmas mãos que um dia foram feitas por Ti. A humanidade Jesus, desviou o seu olhar do Grande Criador. Estamos olhando somente para nós mesmos. Assim como Davi, eu desejo um mundo melhor para todos nós. Precisamos olhar para Cristo, amar o nosso próximo como a nós mesmos, coisa difícil Jesus, pois às vezes penso que nós nem nos amamos. Nos perdoe Jesus, em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: