Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 109:11-15

Orando o Salmo 109:11-15

“Que tudo o que o meu inimigo tem seja tomado como pagamento das suas dívidas! E que estranhos fiquem com o que ele conseguiu com o seu esforço! Que ninguém seja bom para ele, e que não haja quem cuide dos seus filhos órfãos! Que todos os seus descendentes morram logo, e que o seu nome seja esquecido em pouco tempo! Que o Senhor Deus nunca esqueça dos pecados da sua mãe e sempre lembre da maldade dos seus antepassados! Que o Senhor lembre sempre dos pecados deles, porém que eles mesmos sejam completamente esquecidos!”

Orem comigo:

Jesus, eu prefiro ter a minha paz com o meu próximo. Eu Te peço Jesus, que não saia da minha boca palavras de maldição contra quem quer que seja. Mesmo que eu fique em desvantagem, mesmo que eu fique no prejuízo, nunca me deixa ser vingativa e nem desejar mal a esta pessoa e nem a sua geração. Eu prefiro entregá-los a Ti em oração para que Tu mesmo cuide de qualquer situação que para mim seja complicada ou difícil de resolver. Obrigada Jesus, por ser o meu abrigo, o meu protetor fiel. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: