Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 109:6-10

Orando o Salmo 109:6-10

“Ó Deus, escolhe um juiz corrupto para julgar o meu inimigo, e que o seu acusador seja um dos seus inimigos! Quando for julgado, que ele seja condenado! Que até a sua oração seja considerada como pecado! Que o meu inimigo morra logo, e que outra pessoa faça o trabalho que ele fazia! Que os seus filhos fiquem órfãos, e que a sua mulher fique viúva! Que os seus filhos fiquem sem lar e sejam mendigos! Que sejam expulsos das casas em ruínas, onde moram!”

Orem comigo:

Jesus, livra-nos desses tipos de pensamentos. Livra-nos Senhor de querermos julgar as pessoas que nos fazem mal. Eu não tenho esse direito. O Salmista deveria estar em profunda dor, mágoa e decepção para que ele desejasse todas essas coisas ao seu inimigo. Mas nada justifica esses pensamentos tão negativos e maus ao seu próximo. Jesus, nos livra, pois nenhum de nós está livre de ter tais pensamentos. Cuida Jesus do meu pensar, do meu agir, do meu viver. Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: