Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 89:27-33

Orando o Salmo 89:27-33

Eu lhe darei os direitos de filho mais velho, farei com que ele seja o maior de todos os reis do mundo. Eu sempre o amarei, e a Minha aliança com ele ficará firme. Depois dele os seus descendentes sempre serão reis e reinarão enquanto o céu existir. “Mas, se os seus descendentes desobedecerem à minha lei, se não viverem de acordo com os Meus ensinamentos, se desprezarem as minhas ordens e não guardarem os Meus mandamentos, então eu os castigarei pelos seus pecados, eu os farei sofrer por causa dos seus erros. Porém não deixarei de amar a Davi, mas cumprirei a promessa que lhe fiz.”

Orem comigo:

Meu Deus, como isso é forte. A falta de obediência aos Teus mandamentos nos leva a separação da Tua presença. E vendo Jesus, toda a nossa trajetória de vida, eu vejo o quanto fomos rebeldes pela vida fora. O quanto Te demos as costas e no quanto fizemos coisas que entristecem o coração de Deus. Jesus, nos perdoe, pois muitas das vezes pecamos por não sabermos, pecamos porque não lemos a Tua Palavra, pois nela está escrito todas as coisas que não Te agradam. Jesus, que hoje, alguém comece a ter interesse pela leitura da Tua Palavra, pois ela nos traz vida, pois ela nos traz para junto de Ti, pois ela nos traz benção. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: