Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 89:34-37

Orando o Salmo 89:34-37

Não quebrarei a aliança que fiz com ele, nem deixarei de cumprir nenhuma das minhas promessas. “De uma vez por todas, jurei pelo Meu Santo nome que nunca mentiria a Davi. Ele sempre terá descendentes, e, enquanto o sol brilhar, eu protegerei o seu reinado. Esse reinado durará como a lua, aquela fiel testemunha que está no céu.”

Orem comigo:

Amado Pai Celestial, ricas são as Tuas promessas sobre o povo que Te ama. A Tua benção é derramada de geração em geração sobre aqueles que Te amam e confiam em Ti. Mesmo que pelo caminho Contigo, falhamos, Tu permaneces fiel. Obrigada por Tua fidelidade e me ensina esse caminho Contigo de ser fiel. Em nome de Jesus eu oro, Amém.

Nenhum comentário: