Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 25 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 86:1-3

Orando o Salmo 86:1-3

Inclina, SENHOR, os Teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito. Guarda a minha alma, pois sou santo: ó Deus meu, salva o Teu servo, que em Ti confia. Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a Ti clamo todo o dia.”

Orem comigo:

Jesus, Davi estava tremendamente aflito neste dia. Ele pede para que Tu Senhor, inclines os Teus ouvidos ao que ele tinha para Te dizer.  Ele implora para que Tu ouças a sua oração porque ele estava desesperado. Quantas pessoas se encontram hoje neste quadro. Desesperadas. Desesperadas porque precisam pagar o aluguel e não têm dinheiro, desesperadas por conta da situação de vida dos seus filhos, desesperadas por causa de seus maridos. Desesperadas pela falta de emprego. O mundo anda numa aflição sem fim. Quantos medos o Salmista viveu em sua época, assim como muitos de nós hoje. Algo que me chamou muito a atenção na oração do Salmista é que ele confia em Ti em todas as suas situações de vida. E assim devemos fazer, pois não há nada que seja impossível para Ti. Glórias ao Teu nome Jesus, agora e para todo o sempre. Pois, Tu tens ouvido as nossas orações. Amém.

Nenhum comentário: