Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 86:4-7

 Orando o Salmo 86:4-7

Alegra a alma do Teu servo, pois a Ti, Senhor, levanto a minha alma. Pois Tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que Te invocam. Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a Ti, porquanto me respondes.”

Orem comigo:

Jesus, quantas vezes vivemos situações de tristeza assim como o Salmista e como ele fazemos a nossa oração: “Senhor, alegra a minha alma, alegra o meu coração.” Parece Senhor que há dias em que a alegria não vem e não enxergamos saída para os problemas que têm chegado em nossas vidas. Nesses dias difíceis Senhor, nos ajuda a crermos em Ti. Nos ajuda a confiarmos em Ti de que Tu estás conosco em meio a nossa tristeza secando as nossas lágrimas. Pois, Tu és bom e perdoador. E na Tua bondade eu espero todas as coisas. Muito obrigada Jesus, por sempre estar comigo e com todos os que em Ti têm confiado. Nós profetizamos em Teu nome que as lágrimas secarão. Em Teu nome eu oro. Amém.

 

Nenhum comentário: