Você faz toda a diferenca!

domingo, 9 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 81:1-4

Orando o Salmo 81:1-4

Cantem de júbilo a Deus, força nossa; celebrem o Deus de Jacó. Cantem louvores e façam soar os tamborins, a suave harpa e também a lira. Toquem a trombeta na Festa da Lua Nova, na lua cheia, dia da nossa festa. Porque isto é um estatuto para Israel, e uma ordenança do Deus de Jacó.”

Orem comigo:

Jesus, que maravilha é festejar. Festejar a vida, festejar a família, festejar o trabalho que temos. Na verdade, festejar é algo importante para Ti. Na Tua Palavra há tantas festas que fica difícil de pensar num Deus carrancudo, mal humorado, como muita gente diz que Deus é. Na verdade essas pessoas não Te conhecem e não sabem como Tu gostas de que celebremos a vida. Por isso Jesus, hoje quero celebrar as bênçãos incontáveis com que Você tem me abençoado. Eu quero celebrar as Tuas misericórdias na minha vida e na vida da minha família, eu quero Te dar glórias e graças por Tua imensa bondade. Receba Jesus a minha alegria por tantos benefícios de Ti recebidos. Amém.

Nenhum comentário: