Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 75:6-10

Orando o Salmo 75:6-10

Porque nem do Oriente, nem do Ocidente, nem do deserto vem a exaltação. Mas Deus é o juiz; a um abate e a outro exalta. Porque na mão do Senhor há um cálice cujo vinho ferve, cheio de mistura, e dá a beber dele; certamente todos os ímpios da terra sorverão e beberão as suas fezes. Mas, quanto a mim, exultarei para sempre; cantarei louvores ao Deus de Jacó. E quebrantarei todas as forças dos ímpios, mas as forças dos justos serão exaltadas.”

Orem comigo:

Jesus amado, o julgamento do Senhor é perfeito e todos os povos da Terra saberão que realmente existe um Deus. Eu louvo o Teu nome, assim como o Salmista faz, pois assim como ele conhecia e vivia em Teu Amor, eu também conheço e vivo debaixo deste Teu Amor. A minha oração Jesus, é que quem hoje ora junto comigo, também possa viver este Teu Amor. Que essa pessoa possa confiar em Ti e lançar aos Teus pés toda a sua dor, toda a sua frustração para que ela possa ser curada por Ti. Em Teu nome eu oro agradecida, Amém.

Nenhum comentário: