Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 6 de junho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 75:3-5

Orando o Salmo 75:3-5

“Dissolve-se a terra e todos os seus moradores, mas eu fortaleci as suas colunas.  Disse eu aos loucos: não enlouqueçais; e aos ímpios: não levanteis a fronte; não levanteis a fronte altiva, nem faleis com cerviz dura.”

Orem comigo:

Senhor, Tu criaste o mundo para um tempo determinado e a Tua Palavra nos diz que há um tempo de julgamento sobre aTerra. Através da Tua Palavra eu tenho certeza que todos nós passaremos por Teu julgamento e que a Tua vontade em justiça será feita e vista por todos os moradores da Terra. Nós sabemos que Jesus, o Teu Filho fará este juízo e todos que nEle crer, encontrarão misericórdia. Misericórdia no reconhecimento de que somos pecadores e que precisamos de Jesus como nosso Salvador para nos perdoar os pecados. Nós encontramos misericórdia, quando confessamos os nossos pecados e reconhecemos que somos pecadores. Nós os Teus filhos, ao sabermos deste juízo que virá sobre toda a Terra, nos faz vivermos antenados, ligados nas coisas que fazemos, pois nós sabemos que não podemos viver de qualquer maneira. Precisamos ter uma vida vigilante com o que falamos, com o que fazemos e como agimos. Jesus, nos ajude a vivermos uma vida que Te agrade todos os dias da nossa vida, em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: